segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Você Não Quer O Amor



Você fala tanto de Amor.
E falou tanto de Amar.

Falou do Amor.
Que Amou.
Que queria Amar.

Falou do Amor.
De quem não te Amou.
E queria ser Amado.

Você falou tanto de Amor.
Foi do que você mais falou e expressou estar desacreditado.

Mas algumas dúvidas começam a surgir na minha cabeça:

Se você, por acaso, sabe o que, de fato, é o Amor.
Se você tem certeza se já Amou.
Se você, realmente, sabe Amar.
Se você quer mesmo Amar.
Se você, de fato, quer ser Amado.

O que me parece, é que você muito fala e pouco faz.
Na verdade, muito fez e quando começou a conquistar, preferiu se afastar.

Desistiu de Amar.
Preferiu não ser Amado.

Opção sua!

Você quer mesmo Amar alguém?!
Quem?!
Uma ilusão ou realidade?!

Pode dizer a verdade.
Pelo menos dessa vez!

Você precisa mesmo se sentir Amado?!
Quando?!
Viver o hoje ou algo programado?

Sobre o Amor você me parece mal informado!

Então me explica sobre a ordem: Conquistar e Desistir.

O que me parece, é que você não quer conseguir.

Você só quer se vitimizar, se lamentar por um Amor que não teve.
Na verdade.
Teve.
Mas preferiu não ter.
Preferiu jogar fora e ir embora.

Então.
O problema não é do Amor.
O problema não são as Pessoas.
O problema é Você.

Quem desiste do Amor não pode reclamar que não foi Amado.
Quem desiste de Amar não pode reclamar que amou sozinho.
Quem joga fora sentimento, não pode, nem por um momento,
reclamar, se vitimizar, questionar, se você mesmo não sabe Amar.

Você não quer o Amor!



Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário