segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Preciso Que Diga




O que tá me matando não é você não me querer.
Não é você não mais me escolher.
Não é eu não ter mais você.

Você tem direito.
Eu aceito,
Me conformo,
Com o Tempo.

O que tá me matando é você não dizer.
Não dizer nada.
Não falar nada.
Não fazer nada.

Simplesmente, pedir um Tempo e se distanciar.
Se afastar.
Viver seu mundo.
E me deixar sem chão.

Não me dizer não.
Não vir conversar.
Não me dar um motivo.
Nem dizer que foi tudo em vão.

Não vir até mim, pra colocar um fim.
Nos nossos momentos.
Nos meus sentimentos.
Na nossa história.
E em todos os acontecimentos que você fez acontecer,
Que você me fez querer,
Que você me fez viver,
E, de repente, passou a não querer.

Desistiu.
Se cansou.
Voou.

Estou esperando você dizer pra mim que acabou.
E fim.

Preciso que diga,
Pra que eu entenda,
E aceite.
Ou tente.

Mas não assim.
De forma subentendida.

Preciso que diga.

Diz pra mim,
Que acabou
E fim!



Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário