domingo, 3 de janeiro de 2016

Não Sente Vontade De Me Ver



E ele se sentia frustrado.
Frustrado por não conseguir corresponder o que eu merecia receber.
Frustrado por não conseguir fazer o que eu esperava ter.

Frustrado por não querer me ver.
Não na mesma frequência que eu queria. - Isso é o que ele dizia.

- "Não estou acostumado a ver todo dia." - ele disse.

E eu me perguntava se eu estava sendo grudenta.
Se estava cobrando demais, querendo ou esperando demais.

Em contrapartida...

Começo de namoro não costuma ser assim?!

Querer todo dia, toda hora, a todo momento.
Um querer que transborda e não importa o mundo lá fora.

Pra ele, não.

Ele queria estar comigo hoje e, quem sabe, depois de dois dias.
Mas, pra me agradar, ele vinha.
E foi vindo, vindo.
Só pra me agradar.
Mesmo contra vontade.
Ele vinha.

E eu, entretida, nem percebi.

Até se cansar e eu presenciar a sua repentina partida.
Ele se foi.
Desistiu de nós dois!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário