domingo, 3 de janeiro de 2016

Sobre 2015



Não tenho do que reclamar do meu ano de 2015.
Conquistei coisas importantes.
Conheci pessoas, aprendi com todas elas.
Vivi momentos.
Conheci emoções.
Vivenciei sentimentos.
Sofri decepções.
Mas sei que, por mais difícil que possa ser, por mais que a gente possa não entender, hoje, tudo tem um motivo e um por que.
Além do que, aprender e amadurecer, são tarefas ímpares.
Fiz tudo o que podia fazer e pra 2016.
Espero poder fazer muito mais, viver ainda mais, me descobrir, não me arrepender, conhecer, reconhecer, me permitir, me surpreender com o que a vida tiver a me oferecer.

Proteção.
Sorte.
Paz no coração.
Saúde.
Amor.
Família.
Bons amigos.
Oportunidades.
Positividade.
Luz no meu caminho.

Que Deus afaste de mim tudo o que for raso de Amor e Verdade!



Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário