quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

No Seu Vazio Eu Mergulhei



E foi, exatamente, como aconteceu.
O erro foi meu.

Que se entregou.
Não pensou.
Nem calculou.
Simplesmente, se jogou.
Mergulhou.

Eu tentei.
Acreditei.
Nem pensei.
Tão pouco imaginei o que essa estrega fosse me causar.

Mas também.
Como poderia imaginar?!

Machucar.
Não só arranhar.
Mas rasgar.

Um coração que acreditou ter encontrado um amor.

Um amor que ainda não era amado.
Mas um amor planejado,
Sonhado,
Esperado,
Idealizado.
Um amor no presente passado.

Confundido.
Enganado.
Precipitado.

Você não foi o culpado.

Eu fui!

Por tanto querer.
Depositar em você o que eu sempre quis ter.
Acreditar.
E esperar o que eu nem sabia se ia conseguir me oferecer.
Sem imaginar o quanto poderia me machucar.
E o quanto fosse doer.

Doer...
Doer...
Já começa a doer a cada amanhecer.

Machucou.
Doeu.
Ainda dói.

No seu vazio eu mergulhei.
Afundei.
Me perdi.
Ainda não voltei.
Nem me acostumei.

Que Acabou.
Desistiu.
Afundou.
Terminou!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário