quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Enquanto Eu. Onde Você?


Enquanto a chuva cai lá fora.
Enquanto a brisa refresca o tempo agora.
Enquanto a rede está vazia.
Enquanto bate essa agonia.
Enquanto o fim de tarde vem chegando.
Enquanto a noite vem se aproximando.
Enquanto a janta vai se aprontando.
Enquanto a janta vai esfriando.
Enquanto a chuva vai parando.
Enquanto a música vai tocando.
Enquanto o sono vem chegando.

Enquanto os canais eu vou trocando.
Enquanto as lágrimas eu vou secando.
Enquanto o coração eu vou enganando.
Enquanto os meus dias eu vou levando.
Enquanto o meu sorriso eu vou disfarçando.
Enquanto sem você eu vou ficando.

- Me pergunto:

O que você está fazendo?

Será que pensa em mim?!

Será que vive assim, tão bem quanto aparenta estar.
Será que sentiu prazer por conseguir me enganar?

E o prazer que eu te dei, alguém já conseguiu superar?
Vamos combinar que nisso não me enganou.
Das nossas aventuras você gostou.

Será que tem saído?
Será que tem ficado?
O que será que tem esperado?
Com quem tem falado?

Será que já encontrou outra pra iludir, se envolver?
E depois dizer que não conseguiu amar.
E fazê-la esquecer.

Enquanto estou tentando-te...
Teria você conseguido me esquecer?!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário