quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Agora Dorme




Está dormindo?!

Dorme!

- Não é pra dormir mais cedo que você não queria sair tarde da minha casa?!

Então dorme!

Dorme porque o que não deve te faltar, é sono.
O seu.
E o meu, que você levou quando me deixou

Sim. Você levou!

Levou o meu sono.
Levou o seu cheiro.
Levou o nosso beijo,
Tirou o meu sossego.

Tá tudo bagunçado aqui.
Por mais que eu tente dormir, os pensamentos ficam em mim, martelando minha cabeça.
Me impedindo que eu te esqueça, só por algumas horas.

Você está em cada um deles.
Todos, em forma de interrogação,
Em forma de dúvida.
Em forma de não.

Não quero.
Não sei por que.

Não gosto.
Não vou te ver.

Não vou voltar.
Não sei amar.

Não fui feliz.
Não te quis.



Me acorda?
Com esse Tempo, não sei lidar.
Desse pesadelo eu quero acordar.
E se for realidade, preciso te apagar,

De mim!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário