terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Caminhar Na Orla


E ontem, caminhar na Orla pela primeira vez depois de você:
Doeu!

Doeu porque a cada passo que eu dava me trazia você.
Doeu porque a cada canto que eu olhava me lembrava você.

Nós caminhando.
Nossas mãos entrelaçadas.
Nossas risadas.
Você cantando.
Me contando suas histórias.
E eu escutando.
Relembrando, comentando, me contando fatos do passado.
Pensando no presente. Planejando o futuro.
Passeios, possíveis viagens.

O Sol iluminava as nossas fotos.
A alegria estampava os nossos olhares.
Você me arrancava tantos sorrisos.
Me envolvia no seu abraço.
Me puxava pra perto de você a cada passo.

E assim caminhávamos...

A Lagoa e o Pôr-do-Sol nos cercava.
E a tarde ia caindo.

Passar por aquele banquinho que tantas vezes nós ficamos.
Onde por tantas vezes você me olhou,
Me abraçou,
Me beijou,
Me desejou.

Assim como foi naquela noite que a luz acabou.
Tudo se apagou. Na cidade inteira.
Menos dentro de nós.
Estávamos ali.
A sós.
Só a Lua nos iluminava,
Enquanto você me beijava.

Olho as fotos,
Vejo esses momentos.
O sentimento ainda pulsa dentro de mim.
E dói.

Me dói tanto.
Me dói porque acabou.
Me dói porque não entendo.
Me dói porque não acredito.
Me dói porque me falta entendimento.

Me dói porque não consigo te fazer cair no esquecimento.

Me dói e tento,
Caminhar na orla,
Seguir os meus dias,
Como se você não mais existisse aqui dentro!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário