sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo Seu



É claro que esperei um Feliz Ano Novo seu.
Estaria mentindo se dissesse que não.
Se você pediu um Tempo, não seria eu que te desejaria.
Não posso mentir que esperei que você me mandaria.
Mas ele não chegou e é lógico que isso dói.

Até "ontem" você estava comigo.
E hoje...

Eu conseguia visualizar um ano nosso.
Um futuro nosso.
Você não.
Você mesmo me disse que não.

- "Não consigo imaginar nós dois daqui 2, 5, 10 anos. Eu não consigo imaginar nem a mim mesmo."

Agora, estou tentando imaginar, reinventar, recriar o meu futuro sem você.
O meu ano, os meus dias.
Sem nossos planos, que se tornaram somente meus.
Talvez, nunca tenham sido seus.

Se não fui capaz de te fazer feliz,
Mesmo fazendo tudo o que fiz,
Espero que nesse novo ano alguém seja.

Mas, antes que isso aconteça, espero que esteja feliz com você mesmo.
Porque isso é coisa sua,
E não culpa minha!



Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário