quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Te Procurar, talvez, Não Seja a Melhor Saída


A Saudade, bate.
E junto a vontade de te ver,
Falar com você.

Mas, acima disso, te procurar,
Tentar entender.
Me explicar.

O Por Que.

Mas você me pediu um Tempo.

Tempo que, talvez, seja eterno.
Tempo que, talvez, não volte mais.
Que não te traga mais.
Que você não fale mais.
Não me explique.
Simplesmente se cale.

Tempo pedido.
Tempo dado.
Tempo respeitado.

Que Tempo Torturado.

E por esse Tempo, não posso te procurar,
Nada posso te perguntar.

Isso teria que sair de você,
Caso quisesse falar.

Talvez não queira.

E é por isso que deixo a vontade rasgar,
A saudade apertar,
Mas não vou te procurar.

Porque o medo de me magoar,
Me machucar,
Me decepcionar, ainda mais.
É maior que tudo.

Deixo você vir.
E se não vier.
Deixo que o Tempo possa te levar!



Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário