terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Apoio Que Tive




É unânime...

Das pessoas que sabem o que estou passando, não tem uma que não esteja me apoiando.

Embora eu já soubesse, serviu pra reforçar:

Como é bom ter uma família ao seu lado pra te apoiar.
Os seus pais que te amam e se preocupam com você pra te consolar.
A sua irmã pra te orientar.
Os seus amigos pra te escutar.

Não são todos que conheciam a minha alegria que agora estou compartilhando da minha dor,
 mas sei que cada um que compartilhei o meu sofrimento, foram as pessoas certas.

Todos estão sendo de extrema importância nesses últimos dias.

Sofrer sozinho não cura, piora.
Sofrer calado não sara, sufoca.
Sofrer isolado não levanta, afunda.

Vejo o quanto sou importante para cada um deles.
Eu sei. Sempre soube que sou. E fico feliz por isso!
Mas serviu pra reforçar, deixar claro alguns "pequenos" detalhes que acabam se ocultando, passando desapercebidos.

Descobri coisas que eles pensam de mim e eu não imaginava.

Ressaltam minhas qualidades, meu astral, minha personalidade, o que tenho no coração e o que mereço receber em troca.

Às vezes, ser desprezado faz a gente auto se desprezar.
Nos faz esquecer das nossas qualidades, nossa essência.
Nos impede de enxergar tudo o que fizemos e o que poderíamos ter feito,
Mas a pessoa não quis, não permitiu.
As pessoas têm esse direito.
Mas isso não quer dizer que sejamos culpados ou piores por isso.
O direito de fazer nos sentir piores, esse ninguém tem.

Obrigada, Pai, por me mostrar valores.
Obrigada, Mãe, por consolar os meus desamores.
Obrigada, Irmã, por escutar minhas dores.
Obrigada, Patroa/Amiga, pela paciência e compreensão de todos os dias.
Obrigada, Amigos e Amigas, por me lembrarem, me mostrarem, quem eu sou e o que eu mereço ter.

Obrigada por se importarem com a minha dor, que é grande.
Mas já que todos estão dizendo que dói, mas passa e depois que passa, a gente cresce, amadurece e fortalece.
Vou acreditar.
Sei que isso vai passar, assim como você passou e foi embora.
O que é ruim também não vai ficar.

Afinal, nada é pra sempre.
A vida é um eterno ir e vir.

Obrigada por me mostrar que não sou vazia,
mas que sou repleta de tudo aquilo que não soube receber.

Ainda vou te esquecer!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário