segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ele Chorou Por 4 Horas



E quando fomos conversar...

No dia em que ele disse que estava se sentindo frustrado.
No dia em que ele disse que gostou tanto sozinho que não sabia mais gostar.
No dia em que ele disse que gostava de mim, mas não o suficiente, que eu merecia que ele gostasse mais.
No dia em que ele disse que queria me amar e eu disse que nem eu o amava, porque o amor vem com o tempo e não era ainda o momento.

Nesse dia.
Nessa conversa.
Nesse momento.
O dia em que ele me pediu esse maldito tempo.

Nesse dia.

Ele chorou.

Não chorou por alguns segundos.
Nem chorou por alguns minutos.
Nem por uma hora.

Ele chorou por três, quatro horas.

E isso ficou na minha cabeça.

O som do seu choro é impossível que eu esqueça.

As lágrimas caindo no seu rosto.
O seu soluço.
A sua dor.

Isso é porque te faltava amor.

E eu me pergunto:

- "De onde vinham suas lágrimas?!"
- "Por qual motivo, afinal, elas caíam?!"

E caíram durante horas.

Você se despediu de mim e foi embora,
Chorando.

Talvez tenha chorado a noite inteira.

E como a nossa história foi pra você tão passageira?!

Por que motivo chorou?!
Qual o motivo da sua dor?!
O que você tinha, já que não o amor?!



Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário