segunda-feira, 17 de abril de 2017

Você Preferiu Ser Mais Um


Você preferiu assim.
Mentiu!

Você se afastou de mim.
Sumiu!

No começo...
Preferiu dizer o que não queria.
Preferiu falar o que não faria.
Preferiu ser o que não seria.
Preferiu demonstrar o que não sentia...
Tão pouco, sentiria.

Horas e horas conversando.
Noites e noites te escutando.
Dias e dias planejando.
Madrugadas a fora imaginando.

Como seria?!

Você me abraçaria.
Me beijaria.
E eu, finalmente, te sentiria.

Você me queria. - é o que me dizia.

E num impulso de nós dois.
Não pensei em mais nada.
Naquela tarde nublada,
Fui até você.

Não estava acompanhada.
Fui pra te ver!

Já me sentia a sua namorada. - você me fez sentir assim.

"Quero você pra mim" - você dizia.
E eu acreditava!

Foi bom te ver.
Te abraçar.
Te beijar.
Estar com você.

Conhecer o seu mundo.
A sua casa.

Conversar.
Te olhar.
Descobrir cada pedaço do seu corpo.
E você do meu!

Transamos.

Te chupei até você gozar.
A nossa troca foi boa.
Apesar de duas vezes você brochar.

É.
Brochou.
Não entendi muito bem.
Mas relevei.
Não me constrangi, nem te humilhei!

Eu estava ali.
Finalmente, vivendo aquele momento.

Nós tínhamos esperado muito por ele.
Não?!

Mas de coração...

Nas poucas horas que tínhamos daquele fim de Domingo.
Você preferiu assistir Faustão.
Parece brincadeira, mas não.

Seus olhos vidrados no Pânico na Tv.
E eu me perguntava:
"Não era você que tanto queria me ver?".

Foi estranho, mas procurei entender.
Até me surpreender depois um pouco mais com você.

Você preferiu mentir.
De novo!

Disse que nada mudou.

Sério?!
Pra que tanto mistério?

Você preferiu se distanciar.
E não me namorar.

Você preferiu se calar.
E não mais falar.

Você preferiu ignorar.
E não concretizar.

Você preferiu ser mais um!
 
 
Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário