domingo, 16 de abril de 2017

Me Encantei.


Era uma noite de Sábado...

A Lua, linda, iluminava o céu.

Era noite de Baile.
E eu fui com alguns amigos.

Um lugar familiar.
Que eu adorava frequentar.
E ir para dançar.

Parecia ser só mais uma noite entre amigos.
Conversas e sorrisos.
E a música embalando os nossos ritmos.

Não deixou de ser.

Mas o que eu não esperava.
Tão pouco, imaginava.
Era que ele também estava lá.

Eu estava sentada,
Conversando.

Aos poucos identifiquei:
 Era ele se aproximando.

E veio lindo.

Com seu cabelo tão pretinho.
Sua camisa cor de vinho, combinando com meu vestido,
Seu sorriso tranquilo.
Chegou até mim!

Fiquei surpresa.
Disfarcei!

Encantada.
O observei!

A noite inteira, admirei.

Imaginei:
- Quais são os gostos e manias?
- O que te dá alegria?
Não sei!

Só sei que o admirei.
O olhar profundo.
Um sorriso apaixonante.
E o sotaque marcante bem perto do meu ouvido enquanto dançávamos.

Ele me conduzia.
Eu mal sentia.

Enquanto a cantora cantava.
Ao som do Bolero,
A gente dançava.
E eu mal sabia.

A vontade era dançar com você a noite inteira.
Envolvida em seus braços.
Trocando energia

Precisava escrever.
Só mesmo pra dizer:
Menino,
É impossível não se encantar por você!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário