terça-feira, 11 de abril de 2017

É Estranho Pra Mim


É estranho pra mim...
Depois de toda troca, te ter como um desconhecido.
Ver você agir como se nunca tivesse me visto.

É estranho pra mim...
Depois de tantas conversas, ter que lidar com o silêncio.

É estranho pra mim...
Ter te sentido tão próximo e, de repente, tão distante.

É estranho pra mim...
Essa forma de se envolver.
Que uma hora diz que quer e, do nada, ter que esquecer.

É estranho pra mim...
Ter que fingir que não ligo, que não sinto.
Que não te conheço.

Mas não esqueço.

Das madrugadas a fora.
Das mensagens escritas.
E das conversas gravadas.

É estranho pra mim...
Ter que lidar com sua indiferença.
Fingindo que nunca estive em sua presença.

É estranho pra mim...
Toda essa frieza.
Isso me dá tristeza.

Eu me pergunto.
Me questiono.
Não consigo entender.

Que forma fútil de sentir e ser.
Que tão fácil consegue ignorar e esquecer.
Desmerecendo tudo o que disse querer.

Desculpa.
De fato, não sei de quem é a culpa.

Mas é estranho pra mim!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário