quarta-feira, 26 de abril de 2017

Não Precisa


Você não precisa fazer nada por mim.
Mas também não me faça de trouxa.

Não precisa dizer que me quer.
Se você não me quiser.

Não precisa falar que me ama.
Se o que quer, é apenas me levar pra cama.

Não precisa me surpreender.
Se depois do primeiro encontro vou ter que te esquecer.

Não precisa me iludir.
Se o que você quer é sair e depois sumir.

Não precisa usar máscaras.
Nem mesmo se passar por um personagem.
Ocultar sua verdadeira imagem.
Pra depois eu enxergar sua real identidade.

Eu posso querer o mesmo que você:
Nada!

Eu posso esperar o mesmo que você:
Prazer!

Mas se você me der a entender que eu posso querer tudo,
Porque é o que você quer e pretende ter.
É covardia sua não me oferecer se não muito.

Não precisa se passar por aquilo que você não é.
Apenas pra arrumar uma mulher que te quer.

Não precisa dá a entender que você é um Homem.
Se, no fundo, qualquer um é capaz de perceber que você é um moleque!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário