quarta-feira, 5 de abril de 2017

Essa Sua Estranha Maneira De Ser


Ao mesmo tempo que ele me atrai.
Ele me irrita.

Ao mesmo tempo que ele me desfaz.
Me hipnotiza.

Ao mesmo tempo que ele se aproxima.
Se distancia.

Mais parece jogo de gato e rato.
Brincando com a minha paciência.

Talvez ele não tenha consciência de que não está me agradando.

No começo ele me atraía.
Mas essa teoria já está me cansando.

Não gosto da sensação de não saber onde estou pisando.
Em que jogo estou entrando.
E sentir que estou me enganando.

Parece até que você está só brincando.

Qual é a sua garoto? - pergunto.
E você nunca responde.
Sempre se esconde atrás da sua incrível forma de escorregar e escapar dos fatos.

Talvez nem você mesmo saiba, não é?!

Parece estar sempre no mundo da Lua.
Só não pensa que, desse forma, eu vou colar na tua.

Se existe um risco que eu não gosto de correr.
É me deixar envolver por quem não quer nem saber.

É ocupar meus pensamentos com quem não demonstra segmento.

E, nesse momento, você continua sendo um enigma.
Sendo assim, bem longe de ser um paradigma.

E, dessa forma, prefiro você longe de mim.
Melhor do que começar.
É dar logo um fim!


Renata Galbine!


Nenhum comentário:

Postar um comentário