sábado, 8 de abril de 2017

Sentimentos Que Inspiram



Sou movida a paixões.
Afinal, são delas que saem as minhas maiores inspirações.
É através delas que me inspiro e consigo escrever, descrever, expressar.
Senti-las, às vezes, se torna um pouco dolorido ao final.
Ás vezes, um pouquinho mais.
Outras vezes, um pouquinho menos.
Mas sobrevivo.
E vivo dos sentimentos desses momentos.  

Não há nada que não passe.
Não há nada que a gente não possa superar.
E, quando passa, sempre ficam muitas coisas que podemos aproveitar.
Ensinamentos que levaremos para sempre.
E poderemos usar em muitas situações pela frente.
Dessa forma, vamos vivendo, a cada fase e situação.

Viver é aperfeiçoamento.
Nada é em vão! 

Tão pouco a dor.
Muito menos ela.
Ninguém sai dela sem aprender e amadurecer.

Eu não desmereço um minuto se quer dos meus sofrimentos.
Pois foram através deles as minhas maiores lições.

E, muitas vezes, tiro deles minhas grandes inspirações.

A dor, é também poesia.
Após a dor sempre vem a alegria.

A alegria de superar.
A alegria de aprender.
A alegria de amadurecer.
A alegria de poder fazer diferente, ser diferente.
E seguir sempre em frente.

A cada paixão desencontrada,
A cada reação descontrolada,
A cada amor não correspondido,
A cada comportamento não compreendido,
A cada sentimento desiludido,

Uma fase superada,
Uma etapa alcançada,
Uma personalidade ajustada,
Uma mentalidade avançada,
Uma maturidade conquistada,
Uma lembrança registrada,

E sempre, sempre e sempre:

Mais uma história contada!


Renata Galbine!


Nenhum comentário:

Postar um comentário