quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sonhei Com Você


Essa noite, sonhei com você.

Que louco!

Não penso mais.
Não sinto mais.
Nem quero mais.
Não mais!

Mas acordei com a sua presença.

Que sonho real.

Você me parecia feliz.
E isso é o que eu sempre quis.
Você sabe!

Consegui te escutar.
E notar cada um dos seus traços.
Principalmente seu olhar!

Nem parece que um dia fui sua e você foi meu.

Quanto sofrimento quando tudo se rompeu.
Mas, ainda assim, não faria nada diferente.
Não apagaria nenhum detalhe de tudo o que foi.
Pois, graças a isso, me tornei quem hoje sou.

Espero que seus sorrisos sejam frequentes.
Que suas lágrimas, hoje, estejam ausentes.
Que seu coração agora esteja em paz.
Que aquele vazio não te ocupe mais.
Que você tenha se encontrado e aprendido a se amar.
Pra, dessa forma, amá-la.
E viver o que não vivemos.
Por você não ter se permitido.
Mesmo eu tendo insistido.
Mas, enfim, entendido.
Que tinha que te deixar voar.
Que não era a mim que você estava disposto a amar.

Seja Feliz.
Foi o que eu sempre quis!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário