segunda-feira, 1 de maio de 2017

Não Vale A Pena


Sabe...

Por tantas vezes, pensei em te procurar.
Pra perguntar,
Conversar,
Tentar entender,
Te escutar,
Conhecer os seus motivos e por quês.
Mas desisti.

Não vale a pena.

Voltar atrás.
Tentar insistir.
Forçar a barra.
E até te ver mentir.

Não vale a pena.

Acreditar que vai me explicar.
Esperar que me dê motivos.
Confiar que aquilo que me disser vai ser sincero.
E não uma desculpa.
Como quando você disse que nada mudou.
E depois, simplesmente, me ignorou.

Não vale a pena.

Me indispor.
Tocar na ferida.
Causar qualquer incomodo e dor.

Não vale a pena.

Me iludir.
E achar que foi diferente.
Que tínhamos uma história pela frente.

Não vale a pena.

Acreditar que há tempos não te acontecia.
Que seu coração estava sorridente.
No fundo eu só me iludia.
Nem tudo era o que parecia.

Não vale a pena te procurar.
Tentar conversar;
Me magoar.
E novamente me enganar.

O seu silêncio.
E distanciamento já são respostas.
Uma explicação.
Vaga e vazia pra qualquer coração.

Exatamente por isso.

Não vale a pena!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário