sábado, 27 de maio de 2017

Fazer O Tempo Voltar


Eu não estou preocupada com a distância que separa.
Com os quilômetros existentes.
Com a rotina persistente.
Com o trabalho nada ausente.
Com a responsabilidade frequente.
E tantos compromissos presentes.

Eu não estou preocupada com a gasolina que você vai gastar.
Ou como você vai fazer pra viajar.
O tempo que vai levar pra você chegar.
E tantas outras coisas a se pensar.

Eu não estou preocupada se você tem alguém por aí.
Que eu não sou a única a insistir.
E como seria na hora de você partir.

Eu não estou preocupada!

Confesso que quero e só consigo imaginar em te ter aqui.

Posso estar errada,
Equivocada.

Mas, sim, eu quero.
Te ver de novo.
Reconhecer esse moço que um dia eu conheci.

Te ter bem perto.
E mesmo assim, de um jeito incerto.
Bater um papo.
Te redescobrir.

Notar teu jeito.
De um homem feito.
Te olhar direito.
Ver qual efeito em te ter perto de mim.

Tantos anos passados.
Tantas coisas mudaram.

Hoje,
sem timidez.
Agora,
com essa minha insensatez.

Sem medo e nem vergonha.
Menos séria e mais risonha.
Que realiza e não só sonha.

Larga tudo e vem me ver!

Sem joguinho de meias verdades.
Sem subentender o que quer dizer.

Tô te falando que quero te encontrar.
Depois de tantos anos, poder te abraçar.
Por algumas horas, poder conversar.
Relembrar e no tempo poder voltar.
Sem vergonha, te beijar.
E, nesse instante, fazer o tempo parar!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário