sexta-feira, 26 de maio de 2017

As Coisas Mudaram


Não tenho mais idade, nem tempo para indecisão.
Não tenho mais paciência, nem disposição para nada subentendido.
Ou quer e faz, ou eu não faço questão mais.

Não me arrisco mais em amor não correspondido.
Não arrisco mais viver com o coração iludido.
Não aceito se não deixar tudo bem entendido.

Não sou mais criança pra acreditar em Príncipe Encantado.
Não sou mais adolescente pra insistir em romance anulado.
Tão pouco acreditar em contexto mau contado.

Não insisto naquilo que pareço ser a única em querer.
Não aceito viver aquilo que tenho que convencer.

Ou é recíproco.
Ou então, é melhor esquecer.

Que acrescente.
Ou então, é melhor nem ter.

Ilusão não faz bem ao coração.
Fantasia, é hipocrisia fantasiada de alegria.

Quem quer, faz.
Quem quer, luta.
Quem quer, busca.
Quem quer, insiste.
Quem quer, não desiste.

Quem gosta, fala.
Quem gosta, demonstra.
Quem gosta, não enrola.
Quem gosta, prioriza.
Quem gosta, arrisca pra ganhar, porque tem medo de perder.

E tempo não se perde.
Eu não perco mais o meu.
Não mais!

Por incertezas.
Meias palavras.
Indecisões.
Má vontade.
Incoerência.
Incapacidade de agir com a verdade.

Não mais admito ausências.
Sou um poço de intensidade!


Renata Galbine!


Nenhum comentário:

Postar um comentário