quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ele É De Peixes


Ele é de Peixes...

Carismático.
Paciente.
Amável.
E envolvente.

De fato, não tem como não escrever sobre ele.
Falar sobre ele.
Querer e também o desejar.

Ele também me inspira.
Me excita.
Juntos, a gente pira.

No começo não era nada.
Eu dançava e você cantava.
A noite eu saía e me divertia.
Ia com amigos como companhia.

E no dia do meu aniversário.
Eu te notei.
Você cantava e, ao mesmo tempo, me ligava.

Louco.
Desvairado.

Queria chamar a minha atenção.

Você me queria.
Não acreditei.
Achei que fosse só invenção.

Não te levei a sério.
Achei engraçado.
"Papo furado".
Mas não desacreditei em todo aquele mistério.

Fiquei pouco tempo.
Achei melhor ir embora.
Seu olhar me acompanhou até o lado de fora.

Antes, perguntou onde eu morava, você disse que viria.
Não respondi e fui embora.
Quando terminou, você me ligou.
Paguei pra ver até onde o que você dizia, seria capaz de fazer.
E você veio.

Naquela noite fria de Setembro.
Céu escuro.
Estrelado.
Um vento gelado.

Você chegou.
Não demorou.
Logo rolou.

Parecia que a gente se queria a tempos.

Sua boca na minha.
Seu corpo no meu.
Jamais imaginaria que você me desejaria, que aquilo aconteceria.
Tão pouco, que o tempo passaria e você continuaria aqui.

Hoje, nossa história se fez concreta.
Embora incerta.
Minha presença se faz discreta.
Ninguém precisa saber.
Nem ver.
Nossa história sou só eu e você.

Sua boca se encaixa na minha.
Seu corpo deseja o meu.
Nossa química é de total sintonia.
Não tem como explicar.
Mas sabemos como acontece entre você e eu.

Você um louco.
Sem juízo.
Me tira do sério.
Fazemos sem medo.
E não há prejuízo.

Além do querer.
Não é só prazer!
Tem a nossa amizade.
Conquistamos com o tempo essa cumplicidade.

Nossa troca notória.
Mesmo que um tanto ilusória.

O desejo é real.
Quando estamos juntos é fatal.

Seja no carro.
No escuro da noite.
Ou na minha cama.
Eu sou sua.
E não tem drama.

Em sigilo.
Em silêncio.
Te enlouqueço.
E me entrego.

Você sempre vai.
Pois não pode ficar.
Mas sempre volta.
Sem que eu precise chamar.

E como adoro te ter.
Te sentir.
E satisfazer.
Aquilo que arde dentro de mim.
E também de você.

Nossa história já está registrada.
Um dia eu sei que será findada.
Mas passe o tempo que for.
Não há nada que fará ela ser apagada.

Meu Pisciano.
É uma delícia te ter, mesmo sem poder.
Não teria como, um dia, não escrever sobre você!


Renata Galbine!


Nenhum comentário:

Postar um comentário