sábado, 10 de junho de 2017

A Vida Tirou Você De Mim


E essa primeira semana sem você, está sendo completamente vaga pra mim.
Esquisita.
E vazia.

Apesar de a vida continuar.
A rotina não parar.
A responsabilidade não esperar.
Nada é capaz de disfarçar.
Ocupar.
Apagar.
E me fazer sentir que não está mais aqui.

Eu até posso sair.
Disfarçar.
Sorrir.
Mas a saudade está aqui.
Vai aonde eu vou.
Carrego onde estou,

A ficha demora a cair.
E a minha ainda não caiu.
Embora tenha sido em meus braços.
É impossível romper os nossos laços.

É como se ainda estivesse por perto.

Ainda te vejo dormindo,
Acordando.
Me pedindo comida.
E chorando.
Tão baixinho que era quase impossível escutar.
Mas a cada um dos seus gestos, não tinha como deixar de notar.

Tão doce,
Sereno,
Tranquilo.

Foi um anjo em meus dias.
Foi um presente em minha vida.
Mais um.
Que ganhei e perdi.
Assim...
De repente.
Do nada.
Pra sempre!

Amei antes de ter.
Te recebi em meus braços.
E me despedi da mesma maneira.

Um anjo nos gestos.
O amor no olhar.

A bondade na personalidade.
É impossível não chorar.
É difícil acreditar.
E mais uma vez aceitar.

Essa primeira semana sem você, ficou o vazio.

Ainda posso te ver por aqui.
Eu prefiro me enganar.
Mas só de lembrar do nosso beijinho de esquimó, meu coração começa a apertar.

Dói demais aceitar.
É avassalador acreditar.
É um verdadeiro castigo me deparar novamente com essa realidade.

Não posso mais te oferecer o meu calor.
Não posso mais ganhar do seu amor.

Tão puro.
Tão meu.

Foi tudo tão rápido.
Tão breve.
Não é justo.
É difícil entender o porque esse sonho tão lindo chegou ao fim.

Continue por perto.
Me ajude a superar.
Me faça entender.
O por que a vida me afastou de você!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário