segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Em seus Braços


O seu abraço em meus braços.

- "Amor, como não amar quando me abraça?"

Quando me abraça, meu mundo para.
Só sinto você.
Só penso em você.

Quando me abraça mais apertado.
Só sinto os seus batimentos.
Como se os seus fossem os meus.
Batendo na mesma frequência.

Quando me abraça, logo sinto o seu cheiro.
Esse cheiro que fica na minha roupa.
No meu cabelo.

Esse cheiro que, vez em quando, bate um vento e, do nada, eu sinto.
Fico te procurando, como fosse te encontrar.
Como se estivesse por perto a me rodear.

Quando me abraça, me olha nos olhos.
Bem no fundo deles.
Como se, através deles, alcançasse a minha alma.

Quando me abraça, fala com o olhar.
Sem precisar dizer uma palavra, vejo quanto amor tem pra me dar.

Quando me abraça, me diz tantas coisas.

Coisas profundas.
Coisas tão íntimas.
Coisas tão únicas.
Coisas tão nossas.

Coisas impossíveis de esquecer.
Coisas que ficam.
Que marcam.
Registram.

Quando me abraça, me beija na testa.
Me fazendo sorrir.

Quando me abraça, me beija de leve.
Me fazendo levitar.

Quando me abraça, me faz sentir protegida
Sem ter medo de me entregar.

Em seus braços, sinto todo e qualquer mal distante.
Em seus braços, sinto mais latente esse amor constante.
Em seus braços, sinto o quanto nos encaixamos.
Nos adoramos.
Nos entendemos.
Nos amamos.

Quantos sentimentos sublimes eu já senti em seus braços.
Quanta energia você já me transmitiu através do seu abraço.

Ah, o seu abraço...

Eu tão pequena entre seus braços.
Me envolvia por inteira.
Sem esforço e de forma faceira.

Fechei os olhos.
Respirei bem fundo.
E por alguns minutos, parece que viajei em um sonho profundo.

Como se tivesse revivendo tudo isso.
Cada momento.
Cada detalhe.

Pude sentir cada um desses gestos.
Abri os olhos, me deparei com os meus braços vazios.
Imediatamente, senti um calafrio.

Me encolhi.
Novamente, fechei os olhos.
Suspirei.
Como numa tentativa de dispersar os pensamentos que tomaram conta e doíam dentro de mim.

Os seus braços não estavam ali!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário