quinta-feira, 9 de agosto de 2018

As Lembranças...


As lembranças vão por onde eu for.
As lembranças vão me acompanhar da hora que eu acordar.
Até a hora que eu me deitar.

As lembranças vão estar naquela melodia.
As lembranças vão se fazer presentes de madrugada, de noite e de dia.
As lembranças vão vir atona quando eu decidir dançar.

As lembranças vão vir por uma palavra.
E, principalmente, no silêncio dos meus pensamentos.

As lembranças não tem tempo.
Elas surgem, vem a todo e a qualquer momento.

As lembranças vão vir quando eu entrar naquela rua
As lembranças vão vir se eu sentir aquele cheiro.
As lembranças vão vir quando a minha mente me sabotar e me fizer pensar naquele jeito.

Jeito tão peculiar.
Singular.

As lembranças vão estar na flor.
Na cor.
No sabor.

O que não faltam são lembranças.
O que não faltam são coisas pra pensar.
São momentos pra lembrar.
E a vontade de no tempo poder voltar.

As lembranças sempre vão me perseguir...

Acho que mesmo que o tempo passar.
Tudo mudar.
A vida seguir.

O caminho.
O rumo.
O destino.

As lembranças vão continuar aqui...

Ora a me perturbar.
Ora, fazendo chorar.
Ora, fazendo sorrir.
Ora, fazendo sonhar.

Ora no tempo quererendo voltar.
Ora, olhando pra trás.
Ora, impedindo de olhar pra frente
Ora, agradecendo por ter vivido, sem nada ter me arrependido.

As lembranças são eternas.
Ficam pra sempre.
Independente de tempo, circunstâncias e lugar.

As lembranças sempre vão nos acompanhar!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário