terça-feira, 21 de agosto de 2018

Disse que...


"Não aprendi dizer adeus.
Mas tenho que aceitar.
Que amores vêm e vão.
Mas deixo você ir.
Se adeus me machucar.
O inverno vai passar."

Disse que me amaria.
Disse que me cuidaria.
Disse que não mais gritaria.
Disse que jamais me abandonaria.
Disse que, se preciso fosse, para que eu não desistisse, imploraria.
Disse que o que viesse você enfrentaria.
Disse que não mentiria.
Disse que tudo me falaria.
Disse que a mim você confiaria.
Disse que tudo me explicaria.
Disse que não me enganaria.
Disse que pela minha cura você lutaria.
Disse que pelo meu sorriso você não desistiria.
Disse que pelo nosso amor você viveria.
Disse que jamais me machucaria.

Só não me disse que o oposto de tudo isso você faria.

Tão pouco que me destruiria!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário