quarta-feira, 22 de agosto de 2018

1 Ano sem Você


Tiba.
Há um ano você partia...

Uma história de quinze anos se rompia, em partes.

Se rompia em vida.
No respirar.
No olhar.
Na presença física.

Nunca pensei que PEDIRIA pra você partir.
Mas o tanto que, dia pós dia, fui te vendo sofrer.
A Deus eu clamei, supliquei e pedi.

Chorei.
Sofri.
E ainda choro.

A sua ausência é certa.
A sua falta se faz presente em muitos momentos.
Até nas horas mais incertas.

Que falta enorme você me faz!

Como era importante a sua companhia.
Não tinha onde eu estivesse dentro de casa que você não estivesse ao meu lado.
Mesmo que no banheiro, na porta, do lado de fora você ficava. E me esperava.

Esse amor incondicional.
Esse amor verdadeiro.
Que não nasce em um dia e, do nada, se desfaz por inteiro.

Esse amor, nasce num olhar.
E vive até o último respirar.

Esse amor que não são necessárias palavras.
Pois é construído e eternizado em gestos verdadeiros.

Você, em mim, ainda vive.

A falta é grande.
A ausência é enorme.
A saudade maior ainda.

Mas a minha gratidão e o meu amor por você, são maiores do que tudo isso.

Obrigada por ter se doado tanto.
E por ter me amado tanto!

Esteja bem!

Eu Te Amo, sabia?!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário