sexta-feira, 17 de agosto de 2018

É Você


É teu cheiro.
É teu toque.
É teu jeito.

Teu olhar.
Teu cuidar.
Teu jeito de se preocupar.

Tua fala.
Tua risada.
Tua gargalhada.

É a porta do carro que abre pra eu entrar.
É o golinho de café na cama na hora que eu acordar.
É a comida do jeito pra me agradar.

São as experiências semelhantes.
São as histórias tão marcantes.

É a vontade de viver e seguir a diante.
É fazer de cada situação a mais marcante.

É só pelo toque e pelo cheiro tornar rapidamente um momento excitante.

É o intenso.
É o incomparável.
É o singular.

Nada se iguala.
Se compara.
Se aproxima.

Não se explica a esse jeito de amar!

Teu abraço que protege.
Teu beijo que me rege.

Nossos corpos que se encaixam.
Nosso cheiro que se trocam e se fixam.

Esses laços tão insanos.
Que parecem tão profanos.
Parecendo vir de outras vidas.

Me pergunto se outras oportunidades já foram perdidas.
Me questiono o que a vida têm às escondidas.

É o meu limão.
A minha Pitanga.
E a minha Tangerina.

É a música.
O toque.
O tom.
E eu a sua dançarina.

São os passeios de carro.
São as voltas de moto.

A sensação de liberdade.
A impressão de verdade.
A troca de cumplicidade.

São tantas coisas em comum.

A música.
O cantor.
A cidade.

O calor.
A alegria.
A ansiedade.

A entrega.
A magia.
A simplicidade.

São tantas coisas em comum.
Que por tantas vezes, parecemos um.

É tua presença.
É teu calor.

É teu olhar.
É teu sabor.

É tua voz.
É você embaixo do lençol e eu do cobertor.

É o assunto interminável.
É essa sintonia incomparável.

São os trinta que conquistaram mais vinte e cinco.
São os cinquenta e cinco que voltaram a se sentir, novamente, um homem.
Um menino.

Garoto.
Maroto.
Canhoto.

Sempre fica todo bobo quando vê o meu sorriso no rosto.

Amor de outras vidas.
Vai ver já foram tantas idas e vindas.

Mas a vida te trouxe.
Me trouxe.
Nos trouxe.

Nos leva.
Nos trás.

Nos guia.

E o que não for nessa.
Será na próxima vida.

Não nos dariam tanto sentimento e intensidade pra viver, resgatar e ter em apenas uma.
Quantas já foram.
Essa está sendo.
Quantas outras, talvez, ainda virão.

E somado a essa legião de sentimentos.

Fazer o que?!

É você!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário