sexta-feira, 14 de julho de 2017

Você, Pra Mim, É Dança


Ah, Garoto...
Você, pra mim, é como a dança.

Cada passo que você dá, me encanta.
Ainda mais quando vem em direção a mim.

Você vem chegando assim...
Devagarinho.
Com esse jeitinho de quem não quer nada.
E me deixa hipnotizada.

Quando se aproxima, me arrepia.
Ainda mais quando chega no meu pescoço e suspira.

Ah, garoto...
Assim a minha mente pira!

Você fala que sou eu.
Que é o meu.
Mas é o teu olhar que me contagia.
Me instiga.
Diz tudo sem que você me diga.

Através dele, vejo o que sente.
Através dele, descubro o que quer.
Através dele, entendo que é a mim que você quer.

E eu te quero!
Sem essa camiseta branca e esse boné.

Como gancho no samba.
E aquele rastapé.
Juntinho.
Coladinho.
Ou sem precisar ficar de pé.

Quem sabe até no estilo Hip Hop.
Sei que você não é chegado a Pagode.
Tão pouco a Axé.

Você quer me enlouquecer.
Só pode!

Avança.
Desencana.
Me joga na cama.

Sem mais nenhum passo.
Sem descompasso.
Destemperado.
Expirado.
Excitado.
Descarado.

Eu quero você assim!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário