terça-feira, 11 de julho de 2017

Hoje A Saudade Acordou Em Mim


Ah, meu menino...

É que hoje acordei com saudade de você.
A saudade é tanta que o peito chega arder.
Não estou conseguindo segurar as lágrimas.
É vontade de te ver.

Faz pouco tempo.
Tão pouco ainda.
Acho que, por conta disso, parece ainda estar na minha rotina.

É como se eu te escutasse andar.
É como se eu fosse olhar do lado e pudesse te olhar.
Me olhando.
Dormindo.
Acordando.

Essa noite, encontrei sua coleira.
Estava "jogada" num canto, em cima da mesa.
E ao ouvir aquele pequeno sininho, fechei os olhos.
Como se eu pudesse ver você se aproximando de mansinho.

Mas não pude!

Me desculpe.
Então chorei.
Não tive como conter cada lágrima que escorria expressando tamanha agonia.

Por mais que pareça.
E, por ora, me esqueça.
Você não está mais aqui.

Me lembro do nosso último beijinho de esquimó.
Jamais poderia imaginar que seria o último.

Assim como seriam os últimos aqueles minutos que ficou no meu colo.

Ah, se eu pudesse voltar no tempo...
Só pra poder sentir seu calor.
E olhar teu olhar tão sereno, regado de amor.

Que falta você tem me feito.
Que vazio carrego no peito.

Eu me distraio.
Me engano.
Com a ideia de me ocupar.

Só pra esquecer.
Não perceber.
Nem sentir que não está mais aqui.

Só pra não pensar.
Que não vou mais poder te carregar.
Te beijar.
Te olhar.
Que não vai mais voltar.

Meu Menino...
Que falta tem me feito aqui.
Hoje a saudade acordou em mim.
Queria voltar a dormir.
Depois acordar e me deparar com você de novo aqui!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário