quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sendo Quem Sou


Passei muitos anos da minha vida:
Sobrevivendo.

Sobrevivendo a dor.
Sobrevivendo a dificuldade.
Sobrevivendo a saúde.
Sobrevivendo a minha realidade.

E sobrevivi!

Superei.
Por diversas vezes nessa mesma vida:
Renasci.

Por tudo o que passei e sofri.
Por cada lágrima que derrubei e consegui voltar a sorrir.
E, justamente, por ter chegado até aqui.
É que transformei o meu modo de agir.

Não foi premeditado.
Pensado, planejado.

Depois de tanto sofrer,
Foi, naturalmente, mudado.

Passei a seguir diferente.

Sendo quem sou hoje.
Com meu jeito.
Acertos e Defeitos.

A essência não mudou.
Mas vou vivendo a minha maneira.
A meu modo.
No meu tempo.
Do meu jeito.

Tentando não me preocupar se vou agradar.
O que vão pensar.
Se vão se orgulhar.
Ou, talvez, reprovar.

Me preocupando apenas em me superar.
Em evoluir e conquistar.
Percorrendo o meu caminho.

Respeitando a minha história.
Entendendo limitações.
Virando as costas para o medo.
Enfrentando a vontade de fazer.
Mesmo que me resulte em erro.

Superando os meus limites.
Respeitando o meu tempo.
Reparando os meus defeitos.
Encarando a realidade.
Por mais que eu não saiba, não vislumbre, nem enxergue o que me espera de verdade.

E sigo tentando.
Insistindo.
Vivendo.
Me permitindo.

Não desistindo.
De ser assim.
Exatamente como sou.
Vivendo e seguindo.
Sendo quem sou!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário