segunda-feira, 10 de julho de 2017

Conversa Com Deus


É que hoje eu quero falar com Deus.

Falar com Ele.
Escrever pra Ele.
Me expressar a Ele.

Agradecer por cada dia.
Agradecer por cada conquista.
Agradecer por cada superação.

Agradecer por não desistir de mim.
Mesmo quando eu quero desistir de tudo, me sentindo sem rumo e sem chão.

Quando estou me sentindo perdida,
Por me amparar, me mostrar o melhor caminho e direção.

Por me guiar pelas mais acertadas decisões.
Permitindo que eu aprenda, amadureça e evolua a cada dia.

Por me fazer sentir mais próxima a Ele.
De forma espontânea, leve e sincera.

Por me oferecer cada oportunidade que me é dada.
Por me mostrar sempre que, para cada fim, há um recomeço.
Por me dar as mãos, sem que eu veja, mas sinta e, notoriamente, perceba.

Por ser Pai;
Amigo;
Ouvinte;
Confidente.


Por ser Luz;
Por ser Guia;
Por ser Paz;
Por ser Sabedoria.


Por ser brisa;
Por ser ar;
Por ser mar;
Por ser cada detalhe que nos cerca.


Por nos amar.

Imensurável e incomparavelmente.
Independente do que façamos.
Onde pecamos.
E o quanto erramos.

Por nos ensinar a não errar.
Como acertar.
O que buscar.
Como superar.
A que conquistar.
A esperar.

A compreender.
A fazer.
E receber.
A seguir.
Se levantar.
Viver.

E amar.
Amar sempre.
Amar muito.
Amar verdadeiramente.
E intensamente.

Somente agradecer.
Por tudo isso.
E muito além disso que eu nem sou capaz de escrever.
Expressar e dizer.

Cabe a mim, somente tentar fazer e ser melhor a cada dia.
Com seu amparo.
Abraço de Pai.
Proteção divina.
Luz que contagia a quem é capaz de perceber.
E receber.

Agradecer!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário