quarta-feira, 5 de julho de 2017

Obrigada Por Me Mostrar Quem Sou



Obrigada!

Te agradeço.
Mesmo que não escute.
Não mais me veja.
Nunca saiba.
Tão pouco, leia.

Obrigada por me mostrar o meu valor.
Obrigada por me fazer enxergar que mereço amor.

Obrigada por explanar quem, realmente, é.
Obrigada por me fazer notar quem, realmente, sou.

Obrigada por me mostrar que sou dignidade.
E que, embora erre, não sou só insanidade.

Obrigada por me fazer entender que mereço mais.
Obrigada por me mostrar do que é capaz.

Obrigada por me acordar das noites de prazer.
Obrigada por me mostrar que preciso esquecer.

Obrigada por escancarar que prefere a vulgaridade.
Obrigada por me acordar dessa fatalidade.

Obrigada por me mostrar que, pra você, valor não vale a pena.
Obrigada por deixar claro que o baixo é o que compensa.

Foi, justamente, me expondo.
Me desmerecendo.
Se desfazendo.

De tudo que sou.
Que fui.
E que fiz.

Que me fez enxergar.
Entender.
E perceber.

O tamanho que sou.
O valor que tenho.

O que mereço ter.
Receber.
E viver.

É algo que vai muito além de você.
Do que seja capaz de enxergar e reconhecer.
Do que possa querer e também merecer.

Obrigada por me mostrar o pouco que é.
E o tanto que fui pra você!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário