quarta-feira, 12 de julho de 2017

Você Pensou Errado


Ah, Meu Bem...

Você pensou que eu ficaria aqui te esperando?
Esperando quando pudesse vir.
Esperando quando eu pudesse ir.

E, nesse meio tempo, não iria me permitir.
Iria me anular, deixar de viver, até a hora de você partir?

Que outras bocas eu não iria beijar.
Que outros corpos eu não iria descobrir.
Que outros momentos não iriam surgir.
Só pelo fato de você existir?

Você pensou que eu ficaria aqui?
Mesmo sem você poder me assumir.
Te esperar, enquanto você estivesse por aí?
Com sua vida, sem que pudesse me incluir.

Me fiz inteira pra você.
Somente o resto eu podia ter.

Me dei completa pra você.
Somente o incerto podíamos viver.

Me dei inteira pra você.
Somente um pouco podia me oferecer.

Não cobrava mais do que isso.
Pois sabia que eu não poderia ter.

Mas eu tinha o direito de toda a vida lá fora.
Ao contrário de você.

Eu fui sincera.
Mas quer saber?!

Eu não perdi.
Pois nunca tive.

Eu não sei exatamente o que te incomodou.
E, talvez, nunca vou saber.

Talvez tenha sido o fato de você ter percebido que eu sou de quem eu quiser ser.
Talvez tenha sido o fato de você ter percebido que eu estava apaixonada por você.
Talvez tenha sido o incompreendido que me fez dar um tapa em você.

Deixa estar.
Vai viver.
Tentar me esquecer.
E eu o mesmo com você.

Vou sempre lembrar.
Só não dá pra viver o que não se pode ter.


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário