sexta-feira, 21 de julho de 2017

Me Faz Entender


Agora tô eu aqui...

Me remoendo.
Te analisando.

Me perguntando.
Te observando.

Me questionando.
Como se fosse conseguir acabar adivinhando.

O que tá se passando aí dentro?
Quais são os seus planos?

O que você pretende?
O que você está pensando?

O que tem na sua mente?
O que você sentiu e sente?

Não mente.
Me conta.

Não esconda.
Me deixa saber.

Eu quero entender como foi pra você.
Eu preciso saber o que pretende fazer.

Se for seguir e me esquecer,
Não deixa subentendido.
Me fala.
Eu mereço saber.

Se pra você tanto faz.
Eu ficar ou me deixar pra trás.

Se pra você tanto fez.
O que não deu certo.
E o que não mais vai ser.

Se pra você não vai fazer diferença.
Me ter por perto ou lidar mais uma vez com a minha ausência.

Me deixa saber.
Me faz entender o que significou pra você.

Me conta.
Não esconda.

Me fala o que passou na sua mente quando me encontrou.
Me diz o que sentiu quando me abraçou.
Confessa como foi quando me beijou.

Não me deixa partir de novo.
Eu quero ficar.
Mas se não me fizer entender.
Vou ter que voar.

Voar pra longe.
Voltar para aquele lugar tão distante.
Distante de você.
Até mesmo de mim.

Distante de nós.
De tudo o que poderíamos viver.

E eu quero ficar.
Não quero esquecer!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário