segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Sem Compromisso.


Minha cabeça tá confusa.
Pensamento a milhão.
Tô ensaiando pra escrever, mas não consigo descrever o que tá no coração.

É sobre essa forma vaga e fugaz de se entregar.
É sobre essa maneira fria e despretensiosa de se dar.

Trocar palavras, pensamentos, confissões.
Compartilhar histórias, conversas e situações.
Viver momentos.

Despir seu intimo.
Se entregar.

Despertar o desejo.
Mil vezes te excitar.
E gozar.

É, fatalmente, se identificar.

Papo e Pele.
Pensamento e Opinião.

É gostar de estar junto.
É olhar algo que te faz lembrar.
É ter vontade de ligar.

Porém, não se envolver.
Tão pouco se apaixonar.

Somente curtir, sair.
Ocasionalmente se ver.

Dá pra entender?

Cada um para um lado.
Quase que um jogo de braço.

É gostar de estar, mas não querer ficar.

É ser de uma forma que agrada o outro.
É pensar de uma maneira semelhante.
É até fazer de um jeito excitante.

Parece tudo certo, não é?!
Mas não o suficiente.

Não sei se é falta de querer.
Ou um querer exigente.

Não sei se é uma busca incessante.
Ou uma fuga inconstante.

Não sei se é um desgaste de um todo.
Ou a busca do novo.

Não sei.

Só sei que, pra mim, é estranho viver assim.

Me doando pela metade.
Não podendo viver por inteiro.
Com receio de, mais cedo ou mais tarde, me envolver.
E de forma prática e certa, ter que esquecer.

Não sei se me acostumo e aprendo com essa de estar, sem querer ficar!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário