terça-feira, 31 de outubro de 2017

Esse Seu Vem, Mas Nunca Chega.


Ele está chegando.
Sei que está se aproximando.
Já me mandou mensagem.
Vai me avisar quando comprar a passagem.

É um misto de ansiedade com saudade.

Eu estava tranquila.
Esses dias passaram sem que eu ficasse aflita.

Em meio a tantas coisas pra fazer.
Foquei em tudo isso e o tempo passou sem que eu pudesse perceber.

Foram tantas coisas pra pensar.
Algumas outras pra organizar.
Quantas coisas pra concluir.
Muitas outras aconteceram desde o dia em que precisou partir.

Coisas boas.
Histórias novas.
Que eu quero poder te contar.

Agora se aproxima a hora de você, finalmente, voltar.
E eu mau posso esperar pra te ver chegar.

Suas asas são grandes e mesmo distante, deixei você voar.
Sabia que voltaria e que não precisaria nem por um segundo eu me preocupar.

Nos serão necessárias muitas horas.
Já consigo te ver me contando suas tantas histórias em detalhes e sem demora.

Ouvir você me dizer, empolgado, sobre tudo o que viveu por lá.
E poder te contar um pouco de tudo o que vivi por aqui.

Esses quinze dias que perduraram por um mês.
Pareciam nunca mais passar.
Parece até que você não vai mais voltar.

E eu mal vejo a hora de poder te ver chegar.
Ouvir a buzina da moto chegando pra me encontrar.

Eu mal vejo a hora de poder te abraçar.
E bem forte me prender nos seus braços.

Ah, preciso olhar nos seus olhos e notar cada traço seu.
Entrelaçar os nossos corpos.
Só pensar em você e eu.

Esse seu vem, mas nunca chega.
Vem logo.
Nem que seja de surpresa.

Vem sorrir pra mim de novo.
Vem ficar aqui bem pertinho do meu corpo.
Um dia, dois, ou três como da outra vez.
E agora, quem sabe até seis.

Só sei que eu quero você como da primeira vez!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário