sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ponto Fraco


É fato.
Você é o meu ponto fraco.

É certo.
Sinto falta de te ter por perto.

É errado.
Por isso, sei que o melhor foi ter acabado.

Me afasto.
Mas, confesso, que já conversei com o acaso.

Quantas conversas sobre o amanhã e o agora.
Ligações fora de hora.
Despedidas sem querer ir embora.

Quantas madrugadas divididas.
Quantas saídas definidas.
Tendo que vivê-las de forma contida.

Vontade que tinha de te ter no agora.
E tendo que te ter só depois.
Cada momento que só cabiam a nós dois.

Nada foi programado.
Vivemos o inesperado.
Do nosso caso considerado errado.
Mas que o acaso fez com que nosso caminho fosse traçado.

Derrepentemente me vi na sua frente.
Pra mim, foi tudo diferente.
Apesar de incoerente.

Foi intenso.
Esqueci o bom-senso.
É por isso que digo que em você eu ainda penso.

Ainda sinto o cheiro do seu casaco.
O toque do seu abraço.
Sua boca na minha sem nenhum espaço.

Você é o meu ponto fraco!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário