domingo, 27 de agosto de 2017

Jorge Faz 35


É que hoje é o dia dele...

35 anos e há dez anos que eu tenho a alegria de acompanhar e me encantar cada vez mais.

Jorge...
É até difícil falar sobre você.
Quem, de fato, não te conhece jamais será capaz de compreender.

Da minha parte não é apenas um olhar de Fã para um artista.
Já tem bastante tempo que vai bem além disso.

É um olhar crítico.
Um olhar humano para outro ser humano.
E que ser humano eu descobri conforme fui conhecendo, notando e te observando.

Não tem como te comparar.
Seus gestos e atitudes são únicas e incomparáveis.
Elas fazem quem você é.
Elas levaram aonde você chegou.
Elas conquistaram todo esse nosso amor.

Te amamos tanto.

E no seu olhar, sem que seja preciso falar, você mostra o quanto é grato por isso.
O quanto compreende cada um dos nossos sorrisos.
O quanto compreende cada esforço que fazemos pra estar perto de você.
O quanto sabe a importância pra nós do toque, do seu abraço, do seu carinho.

Esse ano que passou te trouxe uma das coisas que você mais sonhou:
Ser Pai.
O Davi chegou!

Esse ano que chega, que traga o que ainda deseja e almeja.

E nunca se esqueça:

O quanto você nos faz felizes.
O quanto nos faz bem.
O quanto transborda o nosso coração de amor e a mais intensa alegria.
O quanto você é especial.
O quanto você é admirado e amado.

Você está sendo presenteado pela vida com mais um ano.
E que presente pra nós poder te ter.
Nem sempre perto.
Mas poder te escutar.
Quando conseguimos te ver, poder te abraçar.
E, simplesmente, saber que você existe.

Não existe por existir.
Existe para amar.
Cantar.
Encantar.
E nos retribuir todo o amor que temos, carregamos, sentimos e dedicamos a você.

Feliz Aniversário, Meu Panda. Meu Amor. Meu Jorge!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário