domingo, 27 de agosto de 2017

Dia Do Psicólogo


Carta para Psicóloga...


Ah, se todos soubessem o bem de um Psicólogo nas nossas vidas.
Se todos soubessem a utilidade e importância de tê-los, priorizariam dinheiro, tempo, para ganharem qualidade de vida em suas essências e personalidade.

E, de verdade, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu nesses quase trinta anos.
Apesar de eu já ter sofrido muito, ter precisado encarar a realidade com mais maturidade do que a minha real idade, isso não foi o suficiente pra me amadurecer em outros aspectos e depois que, finalmente, a encontrei, fui me encontrando também, me conhecendo e me reconhecendo, me analisando e me ajustando.

Hoje, embora ainda não satisfeita, me sinto orgulhosa de mim mesma.
Daquela que eu era e, com o tempo, fui conseguindo me desapegar, me soltar, deixar para trás.
Ainda vejo pela frente muito trabalho, a necessidade de muitas mudanças.
Mas olhando pra dentro, vi o quanto evolui e cresci.

Que bom foi tê-la tido até aqui.

Quantos problemas compartilhados. Quantos dilemas.
Quantas coisas que nem eram nada e dentro de mim, se faziam o mundo, um abismo sem fim.
Quantas palavras, reflexões, caminhadas de volta pra casa pensando, horas durante a noite me questionando e analisando o que estava sentindo.
Quanto crescimento nesse seu glorioso trabalho.
Quanta gratidão eu carrego. A Deus por ter te colocado na minha vida.
A minha estadia por aqui, sem dúvidas, teria sido bem mais sofrida sem você comigo semanalmente.

Mais um ano estou aqui para te parabenizar pelo seu trabalho, profissionalismo, empenho e tudo que possa se encaixar a todos esses anos de dedicação a mim e a tantos outros.

Com seu olhar atento.
Andar elegante.
Anel grande no dedo indicador.
Expressões tão marcantes.
"Bom final de semana." na despedida.
Te agradeço por cada meia hora, uma hora, tantas horas, de dias, semanas, meses, anos que se dedicou a me fazer querer ser melhor, a lutar pra ser.

Feliz Dia, MINHA QUERIDA Psicóloga!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário