quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

É impossível não te amar


E o tempo vai passando...

E as marcas na pele são os primeiros traços de que o tempo está, de fato, caminhando.

Por quantas e infinitas vezes era você quem pegava nas minhas pequenas mãos...

Pra sair de casa.
Pra entrar no carro.
Pra atravessar a rua.
Pra me buscar no colégio às seis horas da tarde.

Hoje, vez ou outra, eu tenho me visto fazendo isso com você.

Às vezes, puxo a sua orelha.
Te acompanho nos médicos.
E tento até ser conselheira.

Mas jamais, em momento algum, te deixando de lado.
Te deixando sem amparo.

Luto por você.
Enfrento o mundo.
Faço o que eu puder pra te ver bem.
Pra te ter bem.

O seu nome a mim você escolheu.
A sua vida a mim você dedicou.
Em nenhum momento a mim você abandonou.

Pelo contrário...

Por mim você sempre lutou.
A mim você educou.
E, desde o primeiro instante, me amou.

Quando chega o seu dia, a cada ano, o coração aperta.
A cada vez, um pouco mais, o medo desperta.
Mas sei que na vida tudo tem sua hora certa.

"- Entendeu coração?!" - digo pra mim mesma no silêncio do meu quarto.

Chega a ser repetitivo sempre dizer e citar sobre o seu olhar.
O seu jeito de andar.
O seu modo humilde e carinhoso de conversar.

Esse é você.
Não tem como mudar.
Não tem como deixar de falar.

Logo.
Justamente por isso.
Por absolutamente tudo isso.
Cada palavra e detalhe disso.

Que é, absolutamente, impossível não te amar.

Como eu TE AMO.
Amo. Amo. E AMO!

Feliz Aniversário, Pai!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário