terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sou o que sou e não o que quer que eu seja.


E é tão isso, né?!

O que você ENTREGA ao outro, é algo seu. Totalmente seu!
Sua essência, seus pensamentos, sua forma de ser, agir, pensar.
Ora, acertando. Ora, falhando.
Ora, faltando. Mas sempre tentando, que é o que mais importa e conta para nossa evolução.

Enquanto ao outro?
Nos preocupemos menos, bem menos.
Porque o que somos, SABEMOS que somos.
Mas o que o OUTRO acha, pensa, JULGA de nós, cabe a ele, somente a ele.
E não estamos aqui pra ser o que o OUTRO quer, afim de agradá-lo e tê-los aos nossos pés.
Mas, SIM, pra sermos melhores pra NÓS mesmos, a cada dia e momento da vida.

Não gostou? Não gosta? Não está satisfeito?
Não sou como gostaria? Como você é ou como você pensa que eu deveria ser?

Lamento em te dizer: Mas... Será tempo perdido esperar que eu seja como VOCÊ quer, pois eu sou e cada um é, a sua maneira. Ninguém é obrigado a aceitar ninguém e eu aceito a condição de não ser aceita por você, caso assim seja.

Renata Galbine!
(imagem ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário