segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

As Minhas Escolhas


Não pense que é fácil seguir os seus próprios passos, fazendo suas próprias escolhas e decisões.
Descobrindo, aos poucos, quem você, realmente, é.
Enxergando, com o tempo, o que você, verdadeiramente, quer.
Porque o que você é, nunca vai agradar à todos. Isso já sabemos e não é segredo pra ninguém!
E o que você quer, gosta e escolhe pra si, mais ainda.
Pois muitos vão apontar, julgar, desmerecer, diminuir, portanto, cabe a você não ligar e não desistir.

É o que você é.
Não é?!
É o que você quer.
Não é?!

Não é fácil seguir os seus próprios passos, pois, muitas vezes, nos sentimos perdidos, sem rumo, nem direção, como se estivéssemos em um labirinto de entradas e vielas, sem saber onde entrar e pra onde seguir, mas eu descobri que não adianta ir na direção que o outro julga ser certa, pois essa será a direção contrária.
Afinal, não é o que você quer.
A direção certa, é a escolhida por você. Pelo seu coração. Pelo seu querer.

Apenas nós sabemos o quanto é difícil e pesado nadar contra a maré.
Isso é:
Se sentir diferente; Não ser o preferido; Ser reprovado mais do que aprovado e incentivado. E por aí vai.
Encarar, assumir e ser quem você, de fato, é.
Mesmo existindo pessoas julgando, desmerecendo, até mesmo familiares se distanciando.

Mas é um momento em que você chega, enxerga, percebe e conclui:
- Essa pessoa sou eu!
É disso que gosto, eu sei onde erro, estou aprendendo onde tenho que melhorar, isso não quer dizer ter que mudar para agradar.
É dessa forma que vou seguir e é assim que vai ser.

É o que eu, por exemplo, resolvi fazer.
Até porque, ninguém é obrigado a me aceitar e me querer bem. A verdade é essa!
Mas eu conheço bem o meu valor. Reconheço o que carrego no coração.

Por amor a mim, resolvi seguir assim... Os meus próprios passos!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário