segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Pai...


Estamos longe de todos.
Tios, tias, primos, primas, parentes em geral.
Os amigos, os que estão longe ou próximos, cada um nas suas casas, com seus familiares.
Portanto: Sem parentes, sem ceia, sem presentes.

Não. Peraí...

Presente, sim.
A presença do presente de te ter aqui comigo.
Meu maior presente é poder te ter.
É acordar e poder te ver.
E eu sei tudo o que você já fez e passou pra estar, de fato, aqui. Do nosso lado!
Pra não desistir. O que seria bem mais fácil, né?!
Seria bem mais fácil ir embora, de um jeito ou de outro, e deixar tudo aqui.
Mas você nunca fez isso.
Luta, insiste e persiste.
E é por essas e outras que tento de todas as formas te compreender, te ajudar, te olhar por fora e te enxergar por dentro.
Afinal, o que seria de mim sem o seu olhar sereno, seu abraço apertado que parece que vai me quebrar, mas sempre me fortalece e seus conselhos?

Te amo tanto que nem sei.
Só sei que preciso de você sempre. E preciso de você bem, senão eu fico mal.
Pois você, sim, é o meu maior presente!

Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário