segunda-feira, 5 de março de 2018

Meu Prazer e Bem Querer


Lençóis bagunçados.
Amarrotados.
Desarrumados.
Cada peça de roupa caída para um lado.

Assim são nossos dias, noites.
Manhãs, tardes.
Momentos de prazer.

Porém, o prazer não começa ali.
Na cama.
Em cima do tecido.
Na troca de suor e em cada gemido.

Ah, o nosso prazer...

Começou da forma mais inesperada.
Não planejada.
E sensata.

E se tornou bem querer!

Começou em te conhecer.
Permitindo que me conhecesse sem perceber.

Começou ao conversar.
Nos aprofundando em cada assunto que passamos a falar.

Começou nas horas de papo.
Nas tantas histórias trocadas.
Contadas.
Compartilhadas.

Quanta troca até aqui.
Quantas semelhanças.
Quanta compatibilidade.

Que Química!

Química de empatia.
Química de energia.
Química de alegria.

Química de disposição.

Disposição em desvendar, em viajar.
Disposição em notar e enxergar cada detalhe.
Disposição em se entregar, sem se privar.
Disposição em sair, dançar.
Disposição em viver.

Viver sem tempo a perder!

O prazer nasceu da sinergia.
O prazer vingou das conversas.
O prazer cresceu com os gestos e atitudes.

Cada cuidado.
O seu amparo.
O nosso abraço.
Estar em seus braços.

As conversas realistas, eu olhando nos seus olhos e você nos meus.
Nossas reflexões tão profundas.
Nossas ideias tão maduras.
Nossas opiniões em uma mesma conduta.

Falamos a mesma língua.
Gostamos cada um do seu jeito de ser.
Respeitamos cada um as suas limitações.
Somos sinceros, pois não cultivamos desilusões.
Entendemos o tempo e as necessidades do outro.

A cama é o nosso pequeno detalhe.
Pois o prazer principal e inicial, nasceram nas palavras trocadas.
Nas histórias compartilhadas.
Na essência e personalidade demonstradas.

Em cada gesto que oferece a mim, espontaneamente.
E em cada gesto que eu ofereço a você, constantemente.

Te querer e poder te ter, é, pra mim, um grande,
Enorme,
Indescritível e incomparável:

Prazer!

Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário