segunda-feira, 19 de março de 2018

Semente de Amor


E além de dentro de mim.
Tem amor plantado pelos quatro cantos da casa.
O que você tanto orientou e quis que eu fizesse:
Você mesmo plantou!

Por todos os lados que eu andar, vou me deparar com suas flores.

Como te esquecer?!

Além de eu entrar em cada cômodo e me deparar com você.
Você está grudado, fixado, impregnado dentro de mim sem chance de morrer.

E isso me assusta.
E me amedronta, sim.

Por mais que você fale.
Verbalize.
Sinalize.
Demonstre.
Emite através de cada gesto seu.

Me assusta, porque são tantas sementes plantadas, fincadas.
De um amor que a cada dia cria uma raiz maior, mais forte, mais fixa, mais resistente em secar.
Por isso o meu medo em te perder.

Por mais que você verbalize que nada, nem ninguém vai me tirar de você.

Te perder para "ela".
Você caindo numa real, colocando tudo em uma balança e chegando a uma conclusão do que, de fato, vale a pena ter e perder. Como se eu fosse a parte fraca da corda ou a carta que sobra em um baralho!
Te perder por um erro meu. Que eu cometa sem querer e não consiga reverter.
Te perder por um erro seu. Que eu não consiga conciliar, relevar e perdoar.
Te perder, sei lá, para o que.

Mas já nem tento mais imaginar vivendo cada um dos meus dias sem você.

Você é tão meu.
E eu me sinto tão sua.
Nossos dias, rotinas, nossos mundos já são tão nosso.
Não paro pra pensar em você não fazendo mais parte do meu.

Seja perto.
Lado a lado.
Ou distante.
Comigo aqui, você aí ou onde quer que esteja.

Eu acho que quanto mais esse amor cresce aqui dentro, mais estou enfraquecendo.
Me sentindo fragilizada.
Louco isso.
O que devia ser ao contrário. Eu sei!

Enfraquecendo por puro medo, desespero.
Estou me perdendo.
Mas tentando me encontrar, me recolocar no lugar, focar.
Conseguir deixar a nossa história fluir, de forma leve, sem sufoco, sem angustia.

Não te machucar.
Não me machucar.

Tá doendo, às vezes.

Tenho medo de não dar conta de todas essas sementes.
Tenho medo de não conseguir ter forças pra tirar todas essas pedras que vão surgir em cima do nosso solo. Que a gente vem, dia pós dia, regando através da nossa troca e cumplicidade.
Tenho medo de acordar um dia e as flores terem secado ou terem saído do lugar.

Já tem tanto de você em mim que eu acho que tô tentando me reencontrar.
Pra continuar sabendo lidar com a nossa relação.
Porque esse amor tão profundo, sincero, sublime, único, está me deixando perdida.

Eu sabia que não tinha maturidade o suficiente, por mais que você me considere madura.
Mas a todo o momento que a minha mente para, meu pensamento é somente esse.

Pensar.
Estudar.
Analisar.
Em como conseguir lidar.
Não perder.
Não errar.
Não ser igual a todo mundo.
E fazer do nosso relacionamento um porto seguro.
Uma história, nem de longe, parecida com as outras.
Mas uma história única.
A nossa história!

Me desculpa pelas minhas falhas e faltas.
Exageros também.
Afinal, uma pessoa de tanta intensidade, acaba sendo um ser de excessos, às vezes.
Eu juro que todos os acertos e erros possuem um único intuito:

Acertar. Para não te perder.

Eu Amo. Amo. Amo. Amo você!


Renata Galbine!

2 comentários: