terça-feira, 20 de março de 2018

Mão que ampara


Obrigada!

Obrigada por me dar a sua palavra.
Obrigada por me dar a sua mão.
Me fazendo sentir amparada.

Protegida.
Lembrada.
Cuidada.
E, acima de tudo isso:

Amada!

Obrigada por segurar a minha mão desde o princípio.
Por não deixar mais eu me sentir sozinha.
Por não permitir que eu encare tudo sozinha.

Obrigada por me dar a sua mão.

Me acompanhar.
Me levar.
Me buscar.
Me querer.
Me esperar.
Me amar.
Encarando comigo toda e qualquer dificuldade.

Obrigada por me dar a sua mão.
Estando do meu lado, por perto.
Ou não.

Ah, meu amor...

Você não faz ideia do quanto a sua mão me protege.
Me fortalece.
Me reergue em momentos que eu acho que vou desabar.
Que não vou aguentar.

Tenha a minha mão.
Pequena.
Macia.
Com a cor do esmalte que você sempre aprecia.

Tenha a minha mão na sua mão.
Tenha a minha mão na sua nuca.
Tenha a minha mão em seu peito.

Tenha a minha mão te transmitindo a minha energia.
Você estando perto de mim ou não.

A minha força.
A minha alegria.
A minha paixão.
A minha entrega.
A minha gratidão.

Tenha a minha mão, segurando a sua.
Transmitindo tudo de bom que você fez florescer dentro de mim.
Incluindo todo o meu amor por você!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário