domingo, 27 de dezembro de 2015

O "Tempo" É O Começo Do Fim



E ele me pediu um tempo.
Eu aceitei e dei.
Me arrependi.
Me enganei.
Não devia ter dado.
Jamais deveria ter aceitado.
Mas aceitei.

Um tempo de mim, de você.
Um tempo de nós.
Um tempo do corpo, da mente, da alma.
Um tempo a sós.

Um tempo do antes, o agora e o depois foi pra você me dizer, sem palavras, mas que eu, obrigatoriamente, precisasse entender...
Acabou.

Acabou como se não tivesse existido.
Acabou como se nunca tivesse vivido.

Dois meses em vão.
Dois meses que viraram solidão.

Apegada a um começo tão recente que não pude enxergar que aquele era o seu primeiro passo pra terminar.
Estávamos apenas há um tempo do fim.
E eu, iludida, sem imaginar,
Até entender, conseguir enxergar, que esse tempo de mim, seria, simplesmente, o nosso fim.


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário