terça-feira, 29 de dezembro de 2015

12 Dias




E já fazem 12 dias desde o seu silêncio.

Sabe...
Na verdade, não é muito,
De fato, é pouco.

Mas sabe o que é viver cada um desses dias, tendo de concreto somente o silêncio e um milhão de perguntas sem respostas?!

Torturante.

Mais parecem doze meses.

O difícil não é dar o tempo.
O difícil não é esperar um tempo.

O difícil é não saber quanto tempo,
Ou se, realmente, algo vai acontecer depois desse tempo.

O difícil é não saber o que esse tempo vai te trazer.
Porque ele pode não te trazer nada.
E, provavelmente, é isso que vai acontecer.

Eu mesma já não espero mais nada de você.
Nem que me ligue,
Nem que me procure,
Nem que se arrependa,
Nem que me surpreenda.

Já nem consigo imaginar o meu telefone tocar e ver que é você.
Já nem consigo ver uma mensagem sua querendo me dizer qualquer coisa.

Talvez, não queira se dar o trabalho de falar o que o seu silêncio já está dizendo.

Já entendi.

Celular no "Silencioso".
Coração não está ansioso.
Tão pouco, esperançoso.

Deita,
Vira para o lado e dorme.

O telefone não vai tocar.
Ele não vai ligar!



Renata Galbine!



Nenhum comentário:

Postar um comentário